O mal do século é que muitas pessoas estão hipertensas, e a maior causa de mortes no mundo é do coração.
Isso pois a alimentação das pessoas não é mais como dos bizavós, tataravós, o mundo mudou trazendo tecnologia, mas junto veio a necessidade de suprir a fome de 7,79 bilhões de pessoas em 2020.
trazendo não os inseticidas, mas como diz a mídia defensivos agrícolas, só no ano de 2019 o Governo registrou mais de 51 agrotóxicos totalizando 262 no ano.
Nos Estados Unidos no CDC tem uma pesquisa que aponta que quando a quantidade de agrotóxicos + vacinas tem um aumento gigantesco em casos de Autismo, mas hoje não se pode falar mais nada sobre isso, estamos numa espécie de cale-se, toma esse cale-se, da música de Roberto Carlos em tempo de ditadura tentando expressar na cultura o que não podia se falar.
Estamos em censura, não se pode falar ou expressar ideias, pois se está escrito cientificamente pronto, julga-se confiável, a questão é que a ciência virou uma espécie de religião, não questione apenas aceite.
Cale-se!
A questão é que quando não expressamos nossas emoções e as guardamos para nós mesmos, sem expandir, desencadeia em doenças.
No tempo que vivemos, muito se fala de despertar,
Jung disse: “Quem olha fora sonha, quem olha dentro desperta”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário